Notícia

TSA estreia na Intermodal South America 2024

Uma estreia marcante

Pela primeira vez, a TSA está marcando presença na Intermodal South America como expositora, o evento mais abrangente das Américas dedicado à logística, tecnologia, transporte rodoviário e comércio exterior. Com mais de 500 marcas expositoras e uma audiência internacional de profissionais, a Intermodal se destaca como o palco ideal para as últimas inovações do setor​​.

O que esperar da Intermodal 2024?

Agendado para 5 a 7 de março de 2024, no São Paulo Expo, este evento é uma vitrine para as tendências emergentes, oferecendo uma rica programação de palestras, painéis de discussão, oportunidades de networking e workshops. A Intermodal South America é reconhecida por reunir especialistas globais, promovendo um fórum inigualável para o compartilhamento de conhecimento e experiências​​​​

A nossa contribuição

Como novos expositores, a TSA traz uma perspectiva fresca e inovadora para o evento. Nossa participação é uma demonstração do nosso compromisso com a vanguarda em soluções logísticas, sustentabilidade e eficiência operacional. Estamos ansiosos para apresentar nossas soluções que estão definindo o futuro do transporte e logística, principalmente, nossas soluções destinada a indústria farmacêutica no transporte de medicamentos refrigerados, destacando nossa dedicação à excelência e inovação.

Um convite especial

Convidamos nossos valiosos clientes, parceiros e todos os interessados em logística e transporte a se juntarem a nós neste evento significativo. Venha explorar como as soluções da TSA podem impulsionar o sucesso e a eficiência dos seus negócios. Este é um momento excelente para estreitar laços, trocar ideias e vislumbrar juntos as novas direções do nosso setor.

Preparados para o futuro

A estreia da TSA Cargo na Intermodal South America 2024 não é apenas um marco para a empresa, mas também um sinal do nosso compromisso contínuo com a inovação e liderança no setor de logística e transporte. Estamos entusiasmados para dar este passo significativo e convidamos você a ser parte dessa jornada conosco.

Participe da Intermodal South America 2024

Não perca a chance de fazer parte deste evento transformador. A TSA espera por você no São Paulo Expo, para juntos descobrirmos o que o futuro reserva para o mundo da logística e transporte. Sua presença é muito importante.

Newsletter

Nosso conteúdo na sua caixa de entrada

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade
Link copiado